"NOVO"

MOLDES E TUTORIAIS

SÓ OS PODERÃO ENCONTRAR AQUI EM:



http://atelierdamicas-3.blogspot.com/


Nova PÁGINA NO FACEBOOK

Nova PÁGINA NO FACEBOOK
KUSKANDO-By Micá

08/05/2008

VAMOS PICAR A BORBOLETA...

EIS O TOPO DO ALFINETEIRO, É NESTA BORBOLETA QUE SE PODEM ESPETAR OS ALFINETES...MAS UNS BONITINHOS, S.F.F.

ESTE, CLARO, É O LATERAL DO DITO...CONFESSO QUE ESTOU FARTINHA DE VER POR AÍ CENTENAS DE OPÇÕES DESTE "QUEIJO FRESCO" MAS A MINHA FOI ESTA...
A BORBOLETA FAZ PARTE DE UMA ENCOMENDA QUE FIZ AO BLOG...

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Queria agradecer sua visita ao meu cantinho. Muito obrigada. Aproveitei tambem para vir cuscar o seu blog e encontrei cá coisas muito giras e interessantes. Parabéns.Desejo-lhe uma óptima continuação de bom trabalho e PARABÉNS.
Beijinhos da Rosi.
http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt/

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Micá,
Muito obrigada pelas suas palavras.
Eu já achava este alfineteiro lindissimo e agora que finalmente percebi a utilidade e as vantagens do mesmo acho-o simplesmente genial!
É mais um trabalho altamente criativo e de um bom gosto que supera, parabens!
Um grande beijinho para si e mais uma vez OBRIGADA MICÁ!
MARIA LEMOS

Sónia disse...

Olá amiga!
Passei só para deixar um beijinho e desejar uma boa semaninha!
Sónia

miquinhas e cia disse...

És tão malvada, a espetar o pobre do bichinho. Porque é que não alivias a raiva noutra coisa qualquer? Vai a um ginásio e dá uns murros por lá!
Então e as gravatas? Quero ver isso!
Está tudo muito lindo, Amiga, como sempre, não fosses tu uma mestra!
Beijinhos e boa semana

Cristina Ribeiro disse...

Ficou linda e muito sofisticada :0)
Beijinhos e boa semana.

Arte na Mão disse...

Uma delicia o teu queijo-alfineteiro, qualquer dia tambem me aventuro.......
Tudo de bom para ti,
Alik

Unknown disse...

Olá Micá linda,
Também já tenho visto por aí, muitas e lindas alfineteiras, mas confesso que esta me deixou apaixonada!!!
Até dá pena espetar a bela da borboleta, mas há que lhe dar a utilidade que tem e por isso, vamos espetar a borboleta e dar uso a este trabalho espectacular!!
Beijinhos,
Lia.

Tralhas com Arte disse...

A Borbuleta está linda e lembra a primavera.
Bjs
Sandra

Powered By Blogger