"NOVO"

MOLDES E TUTORIAIS

SÓ OS PODERÃO ENCONTRAR AQUI EM:



http://atelierdamicas-3.blogspot.com/


Nova PÁGINA NO FACEBOOK

Nova PÁGINA NO FACEBOOK
KUSKANDO-By Micá

12/09/2007

VOLTEI...VOLTEI...VOLTEI!!!! E CHEIA DE SAUDADINHAS.

POIS É, POR FIM ESTOU DE VOLTA...E QUANTA SAUDADE DESTE MUNDINHO. EIS UMAS KITTYS...
MAIS PERTINHO...
ESTAS MIÚDAS FORAM ATÉ ÁS FEIRINHAS, E AS MAROTAS GOSTARAM E FICARAM POR LÁ... SABEM QUE O MOLDE FOI-ME OFERECIDO POR UMA LAGARTA ? ELA SABIA COMO EU GOSTO DA GATITA E ENVIOU-ME O DITO.
E CÁ ESTÁ O RESULTADO DA MOLDAGEM.

10 comentários:

Cakau disse...

Que Kittys tão lindas amiga.
Só podiam ter ficado por lá, as miudas adoram essa gata.
Beijocas e bem vinda

Ana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Seguramente e dentro do género são as mais giras que ultimamente tive oportunidade de ver, um encanto!

Unknown disse...

Minha querida Micá,
Que bom, que está de volta!! Que saudades que tinha da sua boa disposição e dos seus comentários queridos.
Beijinhos grandes minha fofa,
Lia.

Unknown disse...

Esqueci-me de dizer, mas acho que nem é necessário...
As Kitty's estão um "must"!!
Beijocas gordas,
Lia.

Isaura disse...

As Kitty's estão lindas!
Quanto à ausência já se notava, isto estava uma pasmaçeira, vamos ver se isto anima!
Bjs.

APO (Bem-Trapilho) disse...

muito bonitas as pregadeiras.
:)

Margaridices disse...

Olá Micá!
Já tinha saudades suas!!!
Estas pregadeiras estão lindíssimas!!!
Não há mais?!!
Beijinhos e bom fim de semana
Margarida

Vera disse...

Olá Micá!!
Que lindas ficaram estas fofinhas!!E com toda a certeza que não regressariam..a kitty tá na moda!!!
Ficaram lindas!
Também eu já procurei o molde, mas ñ encontro..que sortuda és!!!
beijinhos
*Vera

Anónimo disse...

Minha querida...mas que lindinhas que ficaram as KITTYS!!! AMEI
MIL BJS

Anónimo disse...

Oh, que coisa tão lindinha. Amo amo!!

*Joanita

Powered By Blogger