"NOVO"

MOLDES E TUTORIAIS

SÓ OS PODERÃO ENCONTRAR AQUI EM:



http://atelierdamicas-3.blogspot.com/


Nova PÁGINA NO FACEBOOK

Nova PÁGINA NO FACEBOOK
KUSKANDO-By Micá

21/02/2008

UMAS PREGADEIRITAS "ESPETO"...QUE DE ORIGINAIS TEEM* MUITO POUCO...







DEPOIS DE MUITO ESFORÇO...LEVOU MAIS TEMPO ESTA PUBLICAÇÃO QUE FAZER AS PREGADEIRAS... LÁ CONSEGUI!!!!! MAS ISTO NÃO DÁ!!!! AGORA SÓ TEMOS MAIS PUBLICAÇÕES QUANDO O COMPUTADOR ESTIVER MELHORZITO OU EU ME TIVER ESQUECIDO DO TEMPO QUE ISTO ME DEMORA A FAZER...BEIJOCAS A TODO O MUNDO!!!
* TEEM (JÁ NÃO TEM ACENTO...SEGUNDO A "NOVA" REFORMA ORTOGRÁFICA.
que bom, como já tenho pouco tempo, poupo nos acentos!!!!!(hihihihihihi)

12 comentários:

Eduardo Costa disse...

Ó Micá!!! andaste a arrancar penas a papagaios para fazer essas pregadeiras?? Tu num sabes ke isso é proibido?? num sabes ke os bixos tom em bia de intinção? inda por cima rouba os obinhos do ninho!!!! ou agora bais dizer ke akilo azul ali num é um obinho!!! ai,ai,ai!!!
jocas ,jocas!!!
Edu

Ana Lopes disse...

Olá D. Micá!!! Tudo bem com a senhora??? Espero que sim;P
Venho aqui cuscar as novidades e tenho a dizer que tem uns trabalhos muito originais, parabéns e continuação de um óptimo trabalho:P
Beijokinhas da Ana

sweetie disse...

Olá, gostei muito das pergadeiras! Estão originais. Volto para ver mais novidades.
Bjs
Mafalda

Juca disse...

Olá Micá,

Apesar de toda a complicação que se tornou postar os trabalhinhos estes ficaram LINDOOOOOOS!

Bom fim de semana minha linda

lune disse...

Olá Micá, ficaram muito bonitas, simples e belas. As melhoras do computador :))
Beijocas e bom fim de semana.
Lune

Mariana disse...

Olá!
Tens trabalhinhos muitos lindos e espetaculares!
Ja agora visita o meu blog e comenta
bejinhos

Joanita disse...

Eu acho que estão bem giras com as penas e as fitinhas!

As melhoras do teu computador linda.

*Uma beijoca,
Joanita

Mitó disse...

Mas estão lindas, e com aquele toque.
Quando puderes vem fazer-nos uma visitinha. Temos novidades.
Mitó

Maria Lemos disse...

Simplesmente adoráveis!
beijinhos para ti
maria Lemos

A margarida curiosa disse...

Adorei, adorei!!! Estas pluminhas estão muito lindas junto com os alfinetes....lindas.bjus

rosa disse...

COMO EU NUNCA TINHA VISTO UMA PREGADEIRA COM PENAS,PRA MIM TÁ SUPER ORIGINAL E BONITO,GOSTEIIIII!!
BJS
ROSA

Cor de Mel disse...

Pois...
Podem até nem ser originais, mas que são LINDAS, ai lá isso são!!!
Beijocas,
Lia.