"NOVO"

MOLDES E TUTORIAIS

SÓ OS PODERÃO ENCONTRAR AQUI EM:



http://atelierdamicas-3.blogspot.com/


Nova PÁGINA NO FACEBOOK

Nova PÁGINA NO FACEBOOK
KUSKANDO-By Micá

03/05/2008

BOTÃO COMO APLICAÇÃO...




EIS UM TRABALHO BEM SIMPLES EM QUE FIZ A APLICAÇÃO DE UM BOTÃO FORRADO...ERA PARA COISINHAS DESTE TIPO QUE EU NECESSITAVA DA MÁQUINA DE FORRAR OS DITOS, EM VEZ DE TER QUE O MANDAR FAZER...A MATRIZ APLICADA FOI A 28, PELO QUE O EFEITO É EXPRESSIVO... JÁ FIZ MAIS MAS, CADA COISA A SEU TEMPO.

11 comentários:

Maria Cristina Ribeiro disse...

Olá,
Ficou muito bem a pulseirinha.
Pelas pesquisas que fiz, quem tem a dita máquina de forrar botões trouxe-a do Brasil.
Afinal há um oceâno para atravessar!!!!
Beijinhos e boas feiras.

Ditaur disse...

See Please Here

Cor de Mel disse...

Olá Micá,
Se as pulseiras anteriores já eram um espectáculo, imagine esta...
em VERMELHO...
Que maravilha que ficou!! Adorei tudo, pois já adorava este novo modelo e agora o botãosito, veio dar-lhe uma sofisticação acrescida!
Beijinhos,
Lia.

P.S. - Boas feiras e não nos deixe muito tempo, porque aqui a abelhuca, adora as suas visitinhas!!

MARIA LEMOS disse...

Olá Micá,
Requinte , beleza e criatividade sempre ao mais alto nivel aqui e este trabalhinho exemplifica isso mesmo!
Quanto á sua questão onde comprei a caixa de Toillete para bebe, foi no Centro comercial da Parede, na única loja que existe lá de artes decorativas..mil ideias...qualquer coisa assim ...quanto ás compras...quando quiser é só dizer, ok?
Um grande beijinho para si
Maria Lemos

Margaridices disse...

Adorei:))Está um espanto!
Os colares também estão fantásticos!!
Beijinhos e boas férias/feiras
Margarida

olharbiju disse...

Olá amiga do coração.
Desculpa a minha falta de visitas.
Fiquei simplesmente encantada com o que vi neste e no outro blogg.
Tambem vi o desafio. Prometo fazer.
Adorei ver tudo minha querida amiga.
Votos sinceros de boas feiras.
Um grande xi-coração com muito carinho

Kelocura disse...

Linda esta pulseira e o botanito forrado de xadrez ficou um mimo.
Bjs

Juca disse...

Olá Micá...

:) Esta pulseira está LINDA! ADOREI!

Obrigado pela visita ao meu cantinho :) Adoro os teus comentários deixam-me sempre super bem disposta!

Beijos

Anya disse...

Áháh! Não consegui comentar no post de cima mas deixo neste =D

Com que então não me deixaste uma beijokaaaaa... aiiiiii!!!! Querem lá ver!!! Quer dizer... a menina é que é uma gulosa de 1ª e eu é que pago as favinhas!!! Assim não é justo... pois agora o próximo prato que cozinhar vou publicar no blog em tua homenagem =P só para não teres tido a lata de nem uma beijokita me deixar... guerraaaaa! =P

***

Arte na Mão disse...

Olha que ideia gira de usar os botanecos!!!! Acho que mais tarde ou mais cedo lá terás de ter a tua própria maquineta.......
Adorei a pulseira e a tua imaginação.
Muitos beijinhos para ti,
Alik

Kelly disse...

Oi. Vi aqui no blog que você gostaria de ter a máquina de forrar botões. Sou de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. Aqui encontra-se com facilidade essa máquina. A que eu uso é a manual número 6 da www.egraziano.com.br e acho muito boa. Ela também aplica rebite, ilhós, etc. Talvez essa empresa envia aí para Portugal, não sei. Se quiser também posso postar para você. Abraço!