"NOVO"

MOLDES E TUTORIAIS

SÓ OS PODERÃO ENCONTRAR AQUI EM:



http://atelierdamicas-3.blogspot.com/


Nova PÁGINA NO FACEBOOK

Nova PÁGINA NO FACEBOOK
KUSKANDO-By Micá

19/10/2009

COLAR-74 INDISP.


"LAVADEIRA DE CANEÇAS" este "Valquírio" já está feito há um tempito mas só agora veio a público....Água fria da ribeira Água fria qu'o Sol aqueceu Ver a Aldeia trás-me à ideia Roupa branca que a gente estendeu...
Aproveito, uma vez mais, para vos agradecer as visitas e comentários...os quais lamento não ter podido agradecer, meus olhos não me têm permitido, a "coisa tá brava" e tenho que os poupar para trabalhar. DESCULPEM-ME mas continuam em meu coração. Beijos, Micá

2 comentários:

Lollipop disse...

Lindo!

Adorei passar por aqui!

artelinhaseagulhas disse...

Amei seu blog.

Tudo lindo.


Bjs, Vânia.

Powered By Blogger