"NOVO"

MOLDES E TUTORIAIS

SÓ OS PODERÃO ENCONTRAR AQUI EM:



http://atelierdamicas-3.blogspot.com/


Nova PÁGINA NO FACEBOOK

Nova PÁGINA NO FACEBOOK
KUSKANDO-By Micá

31/05/2009

PREGADEIRA-100


PREGADEIRA-100, upload feito originalmente por kuskando.

Oferecer flôres é um acto que pode ser de AGRADECIMENTO, dedico-as a vós...Pelo carinho que têm tido para comigo e para com o meu trabalho. OBRIGADA e beijokas!!!!!

COLAR-59


COLAR-59, upload feito originalmente por kuskando.

Mais um...qualquer dia vocês matam-me!!!!! com tanta flôr...Podem crêr que é viciante fazê-las!!!! ainda para mais para quem vai ter uma feira de verão que dura 10 dias...tem que haver material nem que seja para alegrar a vista.

PULSEIRA-39


PULSEIRA-39, upload feito originalmente por kuskando.

São pulseiras ajustáveis, portanto dão para qualquer pulso...A mais colorida já tem dona.

26/05/2009

PREGADEIRA-97


PREGADEIRA-97, upload feito originalmente por kuskando.

Com um ar, um tanto ou quanto, sofisticado...

Obrigada a todo o mundo que me visita. Lamento mas estou sem tempo para vos visitar e agradecer individualmente mas, prometo que em Setembro o farei. Só publico porque através do FLICKR é muito mais prático e rápido fazê-lo, apesar de tudo, sempre manterei o blog actualizado. Obrigada pela vossa compreensão e beijocas da Micá

PREGADEIRA-93


PREGADEIRA-93, upload feito originalmente por kuskando.

Umas Kittys para meninas vaidosas e não só...

22/05/2009

PREGADEIRA-92


PREGADEIRA-92, upload feito originalmente por kuskando.

Mais uma das muitas que já fiz...Esta é mesmo a minha favorita, tem um ar "vintage" ...

21/05/2009

PREGADEIRA-90



"TÁGIDES"
Faz tanto tempo que pretendia fazer algo parecido, chegou a hora...esta é apenas a primeira, espero que, apesar da foto continuar má, gostem um pouquinho. Foi inspirada em:

turquesa-pistachio.blogspot.com/
Beijinho à Marina...

18/05/2009

COLAR-58


COLAR-58, upload feito originalmente por kuskando.

Um elefantezinho para dar sorte...até tem tromba para cima.

15/05/2009

COLAR-60


COLAR-60, upload feito originalmente por kuskando.

Mais um "Valquirio"
www.flickr.com/photos/anabela_joana/
...espero que gostem.
Quero pedir desculpas a todo o mundo que me visitou e comentou e a quem não pude agradecer...o comput. está mal do estômago pelo que nem visitas posso fazer em tempo útil. Desculpem-me se, os poucos comentários que este "animal" me deixou fazer, com tanto sacrificio da parte dele (PC), possam parecer um pouco lacónicos de tão curtos mas, foi mesmo o possivel...A TODAS, OBRIGADA!!!!!!

PREGADEIRA-89


PREGADEIRA-89, upload feito originalmente por kuskando.

Mais uma ... desta vez está com pequenas gotas, é do tempo...

COLAR-61


COLAR-61, upload feito originalmente por kuskando.

Um "Valquírio" que , com o consentimento da criadora, eu adaptei. Espero não te envergonhar...Muito!!!!!
Podem ver o requintado trabalho original em:

This is not an original of myself it's an adaptation of the work of:

www.flickr.com/photos/anabela_joana/

COLAR-57



Adoro Amarelo pelo que fiz a Borboletinha (grandota) numa das minhas côres favoritas...

08/05/2009

MAIS UMAS...

Mais umas pulseirinhas...adoro fazê-las!!!

GANCHOS E GANCHINHOS...



Vários tipos para vários gostos...
Obrigada pelas visitas e comentários, sois uns doces que me estão a ajudar a superar esta infernal agonia motivada pela visícula e rins...

03/05/2009

JARROS-1 ... 03.05.2009 dia da Mãe


JARROS-1 ... 03.05.2009 dia da Mãe, upload feito originalmente por kuskando.

Na simples beleza de um Jarro,(no Brasil é "copo de Leite" né? deixo a homenagem à minha querida e saudosa mãe e a todas as mães presentes e ausentes deste Mundo!!!!
A minha era muito especial, confesso que não era por ser a minha. Era a mãe a amiga e a companheira. AMOR tinha para dar a todos os a circundavam e, principalmente, aos pais ao marido e aos filhos. A vida levou-a há já 3 anos mas, a sua presença está VIVA em cada canto e em cada acordar...
Amada mamã...jamais desaparecerás do meu acordar nem de cada som de gargalhada que em volta alguém lance. Obrigada por teres sido a MINHA MÃE !!!!

......................................................................................................

Era véspera do dia das mães. Data em que as lojas ficam repletas de pessoas à procura de presentes.Para os que amam suas mães, é apenas mais um dia para se homenagear a especial criatura que lhes deu a vida.Para aqueles indiferentes ou esquecidos de manifestações constantes de carinho, é uma oportunidade para lembrar do ser que os gerou, atendeu, sustentou.O rico empresário pertencia à segunda categoria. Como todos os anos, foi à mais bela floricultura da cidade.Seu intuito era escolher a mais cara flor ali existente, escrever algumas palavras rápidas num cartão e pedir para que fosse remetida para a casa de sua mãe.Estacionou seu carro e, quando ia adentrar a loja, viu uma garotinha com o nariz colado na vitrine.O que é que uma garotinha de seus 8 anos, mais ou menos, estaria fazendo ali, olhando flores?Que ela estivesse frente a uma confeitaria, devorando doces com os olhos, ou frente a uma loja de brinquedos, desejando um ou outro, seria compreensível.Mas, frente a uma floricultura?Aproximou-se e perguntou: oi, menina. Por que você tanto olha essas flores?Ela se voltou para ele e o empresário lhe contemplou o rostinho umedecido por pequenas pérolas de pranto.Eu queria comprar uma flor para minha mãe, mas não tenho dinheiro.O empresário a tomou pela mão, entrou na loja e pediu que ela escolhesse a flor que desejasse. Não uma, mas um grande ramalhete.A garotinha ficou radiante e, com muito bom gosto, escolheu flores maravilhosas e perfumadas.O homem ficou feliz, contemplando a alegria da pequena. Também ficou imaginando a surpresa da mãe ao ver chegar a filha carregada de flores.Por isso, se ofereceu para levá-la até sua mãe.Você me ensina o caminho. – disse ele, enquanto a acomodava em seu luxuoso carro e fechava a porta.A menina quase desaparecia atrás do ramalhete florido que abraçava.Mas, ela foi indicando a rota, sem pestanejar. Finalmente, ela disse: É aqui.Ágil, ela saltou do carro, deu adeusinho com a mão e entrou, sozinha... No grande cemitério.O empresário viu a pequena andando, por entre túmulos e lembrou de sua própria mãe.Então, tomou uma decisão: desistiu de enviar flores, dirigiu alguns quilômetros e foi abraçar, pessoalmente, depois de muitos anos, a sua mãe.Se você é daqueles que agenda o dia de dar presentes, o dia de abraçar e beijar, pare um momento.Pergunte a si mesmo de que valeria a vida se as pessoas que o amam e as que você diz amar desaparecessem do seu convívio.Imagine-se voltar para uma casa vazia, sem abraços aconchegantes e sem risos infantis.Pense nisso e ainda hoje vá ao encontro dos que lhe aguardam o carinho e a ternura.Abrace, beije, entregue-se.Se puder, leve flores, um presente.Se não puder, seja a sua presença amorosa o presente mais rico e mais aguardado.Redação do momento espírita, com base em história de autoria desconhecida. Endereço: www.momento.com.br/pt/ler_texto.php?id=2036& stat=0.

TRECOS - Gata Valquíria


TRECOS - Gata Valquíria, upload feito originalmente por kuskando.

vista da ponta da Gata

ELAS, Já de CHAPELITOS NA CABEÇA


ELAS, Já de CHAPELITOS NA CABEÇA, upload feito originalmente por kuskando.

Sim...c'os panamás cabeça abaixo e "bem-passadas" principalmente a Gata, ficou mesmo crocante!!!! mas que foi um dia e tanto...FOI!!!

VISTA GERAL já com vento


VISTA GERAL já com vento, upload feito originalmente por kuskando.

À esquerda é o meu canto da banca, do lado direito, conforme gravura junta, é o canto da Gata Valquíria...

08,30 AM - Vista Geral


08,30 AM - Vista Geral, upload feito originalmente por kuskando.

Acabadas de chegar e montar banca...Sim..chegamos cedinho, fomos as primeiras e nem podiamos imaginar o que iria acontecer com o correr do dia..FOI MÁGICO E FOI LINDO!!!! houve de tudo ... Risos e lágrimas (de pungente comoção positiva) ...

01/05/2009

PREGADEIRA-87



Amanhã vamos à Feira do 31 a Fontanelas. No Domingo conto-vos tudo...

Agradeço as vossas visitas e comentários mas, como sabem e podem ver, vai começar uma nova saga, a das feirinhas. Desculpem-me uma vez mais, este ano não tem sido fácil, não é por qualquer tipo de indiferença mas é apenas falta de tempo, que as visitas e agradecimentos, não são retribuidos.


Podem dizer que no flick eu tenho quase tudo em ordem mas, o sistema é bem mais rápido e fácil.


Deixo-vos o meu beijinho cheio de afectos, Micá

Powered By Blogger